Relaxamento de restrições provoca aglomerações em SP

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Luís Adorno/ UOL

O comércio popular amanheceu quente, apesar do chuvisco e do clima nublado no primeiro dia útil da fase de transição da quarentena na cidade de São Paulo. As regiões da rua 25 de Março e do Brás, no centro da capital, tiveram grande movimentação.

Na 25 e adjacentes, antes das 11h, horário permitido pelo governo paulista para abertura de shoppings, galerias e comércios de rua, já havia lojas com portões abertos. Algumas das que estavam com as portas fechadas tinham vendedores do lado de fora instigando a clientela.

Entre os vendedores ambulantes, alguns faziam contagem regressiva para o horário oficial da reabertura. Para quem passava na rua, como de costume, a cada metro era oferecido algum produto, como roupa, ou serviço, como conserto de celular.

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.