Renan fica no zero a zero após indicação para CPI

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Edilson Rodrigues/Ag. Senado

A escolha do senador Renan Calheiros (MDB-AL) para a relatoria da CPI da Pandemia no Senado lhe rendeu tantos ataques — por parte de bolsonaristas — quanto defesas ou comentários neutros nas redes sociais. O diagnóstico foi feito em um levantamento realizado pela liderança do MDB entre 16 de abril, dia da notícia de que Calheiros seria o relator da comissão, e 22 do mesmo mês.

O monitoramento aponta o “empate” entre as menções negativas —108.981 (49,8% do total)— e a soma entre as 47.304 positivas e as 61.983 neutras (50% do total). As críticas foram impulsionadas por campanha e tuitaço convocados por aliados do presidente Jair Bolsonaro. Já boa parte dos que defenderam são de esquerda e se identificam com o ex-presidente Lula. E as menções neutras partiram majoritariamente de opositores de Bolsonaro.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.