Transmissões de cultos on line bombaram no YouTube

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Grzegorz Galazka/Archivio Grzegorz Galazka/Mondadori/Getty Images

Em meio à confusão envolvendo a possível liberação de missas e cultos religiosos de forma presencial em pleno auge da pandemia de Covid-19 no país— o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) julga o caso nesta quarta-feira, 7 —, a procura por cerimônias online bateu recorde no Brasil na última Páscoa.

Segundo levantamento do YouTube, ao qual VEJA teve acesso com exclusividade, logo em seus primeiros dias, o mês de abril de 2021 superou as marcas do mesmo mês do ano passado, tanto na rede social de vídeos quanto no Google.

O interesse por missas no Google foi 75% maior que o registrado em abril passado. Já no YouTube, as buscas por missa online/ao vivo/culto online/culto ao vivo foram 61% superiores. Além disso, as buscas por missas e cultos online no YouTube estão em seu ponto mais alto de todos os tempos, de acordo com dados do Google Trends.

O interesse de busca por “missa online” foi 83% maior na comparação com “culto online” ao longo dos últimos sete dias, com picos no domingo de Páscoa e na Sexta-Feira Santa. No YouTube, missas tiveram o dobro de consultas que cultos. A maioria das buscas por “cultos online” no YouTube ocorreram nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.