Aparece outra criança agredida por Jairinho

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Mensagens extraídas pela polícia no celular da babá do menino Henry Borel, morto aos 4 anos em março, indicam que o vereador Jairo Souza Santos, conhecido como Dr. Jairinho, também batia em seu sobrinho.

“Minha mãe fala que ele [Jairinho] faz isso com [nome da criança] também, e que [nome da criança] só obedece a ele. Mas sou super contra essa teoria de que tem que aprender na marra, sabe?”, escreve Thayná Ferreira, 25, ao seu noivo em 2 fevereiro, quando narra as primeiras agressões a Henry.

O menino a quem ela se refere não teve a idade divulgada e é filho da irmã do político, Thalita Fernandes Santos. Ele mora com a mãe e os avós em um sobrado em Bangu (zona oeste do Rio de Janeiro), onde o vereador também residia há alguns meses. A mãe de Thayná é babá do garoto há cerca de dois anos.

Jairinho e a mãe de Henry, Monique Medeiros, estão presos temporariamente desde o início de abril. Nesta segunda (3), eles foram indiciados por homicídio qualificado e por episódios de tortura que aconteceram em outras ocasiões.

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.