Bolsonaro acusa TSE de fraudar eleições em 2014 e 2018

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Ontem, como se sabe, o presidente Jair Bolsonaro esteve no Rio para reunião com o governador Cláudio Castro, secretários de Estado e deputados que o apoiam. Pois no Palácio Guanabara, após um encontro reservado com Castro, Bolsonaro fez o de costume: incitou a plateia sobre as suas teorias.

Dois tópicos ganharam minutos de discussão: a adoção do voto impresso e “possíveis” fraudes nas últimas eleições. Bolsonaro disse para quem estivesse por perto que “tem provas” de que Aécio Neves venceu a eleição para presidente, em 2014, e de que ele fora vencedor ainda no primeiro turno, em 2018.

Insinuou, também, que o Judiciário “fará de tudo” para recolar Luiz Inácio Lula da Silva como candidato a presidente, o que lhe dá “certeza” de que a eleição de 2022 será fraudada.

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.