Comediante responsabiliza Huck de voto irresponsável em 2018

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

No programa Conversa com Bial, da Globo, desta quarta-feira (16/6), Luciano Huck confessou que votou em branco nas eleições presidenciais de 2018. Pela manhã, a atriz Samantha Schmutz, conhecida por ser bastante engajada nas redes sociais contra o atual governo, fez uma publicação nos Stories do Instagram que levantou suspeitas dos internautas. Será que é uma indireta para Huck?

A mensagem diz o seguinte: “Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país! Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema!”.

Na entrevista, Bial pergunta ao comunicador em quem ele votou nas últimas eleições e Huck diz: “Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo”.

Na conversa, Huck também confirmou que irá comandar um programa, ainda sem nome definido, no horário do Domingão do Faustão, assim que Fausto Silva deixar a Globo, no final de 2021.

Metrópoles