Joice Hasselmann dá mais detalhes do ataque

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

“Não consigo entender o que aconteceu”. Essa foi a maneira que a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro, resumiu os apuros pelos quais passou após ter acordado no chão do seu apartamento funcional, em Brasília, no meio de uma poça de sangue, com diversas fraturas e hematomas espalhados pelo corpo. O episódio foi relatado por Joice em vídeo publicado no Instagram da deputada.

“Esse aqui começou a ficar roxo porque eu tive um trauma aqui na base do crânio. Foram dois traumas aqui. Aqui também, aqui já desinchou mas ontem estava uma bola, cheio de sangue dentro do músculo. Aqui teve um corte bem profundo, a gente teve que colocar cola cirúrgica. Aqui cortou tudo minha boa e esse dente aqui moeu. Meu joelho também está trincado. Tô toda ferrada. Tô até zureta com o remédio, vamos ver o que vai acontecer. Não consigo entender o que aconteceu”, diz a parlamentar na gravação.

De acordo com a assessoria da deputada, o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) foi acionado. A parlamentar desconfia ter sofrido um atentado.

“Não se assustem pois o pior já passou. Estou bem e medicada”, escreveu a deputada em seu perfil no Instagram. Pela mesma rede social, a deputada reproduziu nota de apoio que a Bancada Feminina da Câmara divulgou sobre o caso.

Estadão  

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf