Novela da Globo debocha de bolsonaristas no capítulo final
Foto: Reprodução/ Uol
Durante o último capítulo de Salve-se Quem Puder, exibido nesta sexta-feira (16), a Globo debochou de bolsonaristas em uma cena do folhetim. A sequência em questão mostra Alexia (Deborah Secco) chegando ao estúdio de uma novela, já que a atriz foi convidada para gravar no lugar da sua irmã, Petra (Bruna Guerin), que havia sido acabada de ser demitida. Após ser ofendida pela parente, Alexia joga a megera numa fonte que tem em frente ao estúdio da Globo.
Toda molhada e inconformada com a demissão da emissora, Petra começa a gritar ofensas contra a Globo e seus funcionários. “Isso é um complô, um complô da Alexia e dessa TV comunista contra mim. É isso que vocês são, um bando de comunistas. Mas o Brasil já sabe o plano maléfico que vocês têm pra acabar com esse país, pra acabar com as pessoas de bem…”, afirma a megera.
O tão aguardado desfecho dos personagens da história de Daniel Ortiz movimentou a web. Muitas expressões sobre a novela ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter. Alexia, Kyra, Rezo ficaram no topo da rede sociais. O nome de Petra também bombou, já que a personagem de Bruna Guerin chamou a própria Globo de comunista durante o capítulo.
Um dos momentos mais aguardados do último capítulo foi o destino de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), as protagonistas do folhetim. Internautas se emocionaram com as cenas finais da trama e destacaram os pontos altos da trama.
Alexia finalmente teve o encontro emocionante com o avô, que a reconhece como neta. A atriz conquistou a tão sonhada fama e foi chamada para ser protagonista de novela na Globo. A artista subiu ao altar com Zezinho (João Baldasserini) e celebra o amor. Já Luna decidiu seu futuro e resolveu ficar com Teo (Felipe Simas), embarcando em uma viagem ao lado do amado.
Kyra também decidiu ficar com o amor de sua vida: Rafa (Bruno Ferrari). Por fim, as três amigas embarcaram de novo para Cancún, para superar todos os traumas do passado. O trio brindou à amizade, mesmo com um novo furacão se formando onde elas estavam.
Assinatura
CARTA AO LEITOR
O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.
No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.
O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.
O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog
FORMAS DE DOAÇÃO
1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br
2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única
DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf
DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf