Bolsonaros surtam por filho 4 dizer que namoraria petista

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Conhecido como filho 04 de Jair Bolsonaro, Jair Renan se viu dividido entre o apoio do irmão materno, Ivan Valle, e críticas da família paterna após publicar vídeo em que diz que namoraria uma petista.

“Não vejo problema nenhum. Sabe por quê? Porque eu já namorei uma petista. Independente de posição política e tudo mais, o que vale é o caráter da pessoa”, disse Jair Renan.

“Tá de sacanagem 04?”, escreveu Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) na seção de comentários. Léo Índio, primo de seus irmãos, falou para ele voltar para a Terra e perguntou se ele havia virado “024”, em aparente ataque homofóbico.

Jair Renan rebateu o senador e disse “tô não! Relaxa aí 01″. A Leo Índio, disse que não estava de política e perguntou se ele estava querendo palco. Depois ele apagou o vídeo de sua página.

Ivan Valle apoiou Jair Renan retrucou em seu próprio perfil: “não é à toa que o irmão preferido dele é Ivanzinho, o anônimo”. Jair Renan publicou dias atrás que Ivan era seu favorito. Ivan é assessor na secretaria de Esportes do governo do Rio de Janeiro.

Carlos (Republicanos-RJ), Eduardo (PSL-SP) e Flávio Bolsonaro são filhos de Rogéria Nantes. Jair Renan é filho de Ana Cristina Valle, assim como Ivan Valle, cujo pai não é Jair Bolsonaro, mas de Ivan Ferreira Mendes.

Em 2017, uma troca de mensagens entre Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo revelou animosidade entre os irmãos. Bolsonaro reclamou de Eduardo e escreveu “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo. Tens moral para falar do Renan? Irresponsável”. Os dois eram deputados federais.

Em resposta, Eduardo disse: “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá.”

Folha de S. Paulo

 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf