Cheia de dinheiro, Record toma campeonato paulista da concorrência

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Rubens Cavallari/Folhapress

A Record ganhou disputa pelos direitos de transmissão em TV aberta do Campeonato Paulista de Futebol e comprou pacote de 16 partidas na TV aberta a partir de 2022.

A emissora fez a proposta que foi considerada a melhor pela Federação Paulista de Futebol, que também recebeu ofertas das concorrentes, como Globo, SBT e Band. O processo de venda dos direitos do torneio é conduzido pela empresa LiveMode, em nome da Federação Paulista.

O contrato tem duração de quatro anos. Depois do fim do vínculo com a Globo, esse é o segundo acordo firmado pela FPF para a transmissão do Estadual a partir de 2022. O YouTube também comprou um pacote e será a única plataforma aberta para transmissão em streaming.

Segundo apurou o Painel, outros acordos similares serão anunciados nas próximas semanas. Somados a assinatura dos contratos com Record e YouTube e os acordos em negociação, a FPF considera já ter assegurado aumento de valor dos direitos em relação ao ciclo anterior.

Tradicional vitrine do Paulista, a Globo perdeu outros eventos relevantes nos últimos anos, como a Libertadores e a Copa América.

Dona dos direitos até essa temporada, a emissora carioca desembolsava R$ 225 milhões para ter a exclusividade em todas as mídias (TV aberta, paga e pay-per-view).

Folha 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf