Bolsonaro cria canal de humor com a esposa

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro costuma reclamar do fardo que é ser presidente da República (em setembro, propôs: “Se alguém quiser trocar comigo, troco agora”).

Mas há muitos momentos em que ele se mostra contente e bem à vontade para destilar o seu estilo grosseiro para as plateias que o aplaudem. Nestas instantes, é capaz de se deleitar com sua própria rudeza e descortesia.

Hoje cedo, Bolsonaro circulou em alguns grupos de WhatsApp de que participa um vídeo de um minuto de um perfil bolsonarista, o Bolsochelle Oficial (que se autodescreve como “Página de apoio c/ Humor & Informação do Casal Presidencial Ações da BolsoDama Antifeminista, Esquerdista e toda a nata do MiMiMi.”).

 

O vídeo faz uma edição de uma cerimônia oficial no Palácio do Planalto em que o presidente faz às vezes de animador de auditório dos anos 1960, com frases de duplo sentido que levaram ele próprio às gargalhadas.
Eis algumas frases tiradas do tal vídeo:

*Quanto mais gordurosa a comida para mim, melhor” (Neste momento, aparece Michelle Bolsonaro aplaudindo). “Eu como qualquer negócio” (novamente, a edição mostra Michelle, desta vez com a cara de surpresa; e em seguida Bolsonaro aparece rindo ruidosamente)

*”Já vi que vou dormir na casa do cachorro hoje”, diverte-se Bolsonaro. No trecho final, surge na tela um desenho de Bolsonaro aparece dormindo com o cachorro.

Esse show de falta de liturgia foi enviado, repita-se, hoje de manhã por um Bolsonaro aos seus grupos de WhatsApp.

O Globo 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf