Sex shops para evangélicos vendem produtos eróticos dissimuladamente

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Michael Gaida/Pixabay

Durante a pandemia, enquanto muitos setores da economia enfrentaram prejuízos e perdas inestimáveis, um mercado registrou ganhos significativos: o erótico. Nesse período, o número de empreendedores envolvidos com o ramo triplicou. Como resultado, novos tipos de sex shop foram inaugurados, e um dos mais curiosos é o sex shop voltado ao público evangélico.

A ideia é mostrar que, mesmo quando se segue uma vida religiosa, não é preciso abandonar os prazeres que o sexo envolve — desde que a relação sexual seja entre marido e mulher. Dessa forma, esse novo nicho quer mostrar que o sexo no casamento é normal e pode ser visto positivamente, longe dos tabus mais tradicionais.

Em algumas lojas do tipo, como a ConSensual, os produtos eróticos trazem cores pouco chamativas e recebem nomes discretos. O objetivo é não afastar o público mais conservador com uma explicitude indesejada.

Na sex shop Memórias da Clo, também do Rio de Janeiro, um dos principais fatores é a discrição. Não à toa, os produtos adquiridos são enviados em caixas de remédio e sacos de padaria.

Em Campo Grande, a Béli Boutique, também voltada ao público religioso, teve que enfrentar certo preconceito em sua inauguração. Hoje, porém, a visita de cristãos (principalmente mulheres) é comum.

Aos poucos, o novo nicho de sex shops busca satisfazer os desejos e necessidades de uma parte da sociedade que, ainda que mais tradicional, parece cada vez mais aceitar que sexo não precisa ser visto como pecado. Ao que tudo indica, o mercado ainda tem bastante espaço para crescer pelo Brasil.

Veja 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf