Bolsonaro ouve nas ruas gritos de “Lula 2022”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ouviu neste domingo (19.dez.2021) gritos de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante uma entrevista neste domingo (19.dez.2021). O petista aparece na frente de Bolsonaro nas pesquisas de intenção de voto para 2022.

O último levantamento Datafolha indicou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera as intenções de voto no 1º turno das eleições presidenciais com 48%. Bolsonaro ocupa o 2º lugar, com 22%. A pesquisa também mostrou que o presidente perdeu quase 40% dos eleitores que votaram nele no 2º turno de 2018 contra o candidato petista Fernando Haddad.

Bolsonaro deu entrevista para a emissora VTV, afiliada do SBT, durante passeio em Praia Grande (SP). Estava acompanhado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. O presidente está de recesso, hospedado no Forte dos Andradas, no Guarujá (SP) desde 6ª feira (17.dez).

Nesta manhã, pelo 2º dia seguido, Bolsonaro fez um passeio de barco acompanhado de Guimarães e assessores. Ao final, conversou com apoiadores e deu entrevista. “Pretendo pescar quando o mar der uma acalmadinha”, disse.

O chefe do Planalto retornará para Brasília na próxima 5ª feira (23.dez). Passará o Natal com a família. Sobre sua agenda para os próximos dias, Bolsonaro disse que deve ir pescar com o ministro Milton Ribeiro (Educação) na 3ª feira (21.dez).

No sábado, o presidente também compareceu a um culto evangélico, em que comemorou a posse de André Mendonça no STF (Supremo Tribunal Federal).

“Estava na base da Força Aérea, da Aeronáutica em Santos e um sargento me convidou. Eu aceitei numa condição: sigilo. Até o finalzinho vocês [imprensa] não sabiam. A gente vai na igreja não é para aparecer na mídia, vai sempre para se encontrar com Deus, que isso é muito bom”, disse.

Poder 360

 

 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf