Confira as ameaças de Bolsonaristas à Anvisa

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A CNN teve acesso a parte dos e-mails que a Anvisa tem recebido desde a última sexta-feira com ameaças a seus servidores em razão da decisão da agência de autorizar a vacinação infantil contra Covid-19.

Os quatro e-mails fazem parte de mais de 150 recebidos desde sexta-feira, após o presidente Jair Bolsonaro (PL) ter defendido em sua live semanal a divulgação do nome dos servidores da agência que autorizaram a vacinação em crianças entre 5 e 11 anos.

Os quatro emails foram encaminhados no dia 18 de dezembro. Veja abaixo o teor deles.

Olá diretor. Você liberou essas vacinas experimentais para crianças? Quem vai se responsabilizar pelas mortes e efeitos adversos que sao muitos como trombose coagulos doencas auto imunes miocardites… etc Saiba que se você nao estiver mais encarnado aqui para pagar pela lei do homem no tribunal internacional de Haia ainda assim pagara nos planos espirituais.

 

ESPERAMOS QUE AS VACINAS SEJAM PLACEBO. SE NAO FOR E CAUSANDO GRANDES DANOS ESPERAMOS QUE TENHAM BONS DEFENSORES E SABEMOS QUE VOCES TEM. ENTAO O QUE FAZER? SABEMOS QUE BICHO ACUADO TAMBEM CAUSA DANO
VAMOS AGUARDAR E BOA SORTE A TODOS

 

 

Olhe para as tuas maos, estão sujas de sangue. Seu assassino desgraçado.
Voce é mais um COMUNISTINHA sem caráter, traíra do presidente e sem vergonha na cara, usando essa gravatinha vermelha, cor do sangue das criancinhas que voce esta assassinando.
Passe mal seu fdp
Me processe que quero te desmascarar, vou provar a tua participação na morte de milhares de brasileiros afetados pelas suas decisões esdrúxulas safado, assassino!

 

 

Último aviso!
Todas as pessoas pública ou privada que participarem do plano de genocídio mundial através do veneno chamado vacina, serão levados ao novo tribunal internacional de NUREMBERG 2.0, assim como serão responsabilizados financeiramente por qualquer dano causado por suas decisões mediante a atual arbitrariedade que fere nao somente nossa constituicao assim como os códigos internacional de direitos humanos NUREMBERG e outros tribunais, sob a condição de pena de crimes contra a humanidade.
Considere esse aviso como o último, para que tenha oportunidade de se retratar ao terrível engano.

CNN Brasil

 

 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf