Filho 3 critica salário de Moro pago com fundo partidário

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou o ex-juiz Sergio Moro nesta segunda-feira (13/12). O filho do presidente compartilhou no Twitter uma postagem em que destaca o salário de R$ 22 mil que Moro receberá no Podemos.

“Bom dia para quem acorda cedo para trabalhar, ou está indo dormir depois do plantão. Afinal, ninguém aqui ganha 22 mil para fazer campanha antecipada”, diz a postagem replicada por Eduardo.

Para o filho do presidente, os vencimentos do ex-juiz são mau uso de dinheiro público: “Bacana ver os Bumbuns Gulosos, Amoebas e cia. protestando contra este mau uso do dinheiro público. Lembre-se: este é o pessoal que te chama de gado por apoiar o Presidente que livrou o país de, até agora, 3 anos de corrupção”, afirma o deputado.

 

Antes aliados políticos, Bolsonaro e Moro estão hoje em lados opostos. Depois de ser ministro da Justiça do atual governo, o ex-juiz é uma das ameaças ao presidente na corrida presidencial de 2022.

Pesquisa publicada na última sexta-feira (10), feita pela Ideia, encomendada pela revista Exame, mostra que Lula (37%) e Bolsonaro (27%) ainda lideram as intenções de voto. Eles são seguidos por Moro (10%), pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT) (6%) e pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB) (4%).

Correio Braziliense 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf