Prossegue o blábláblá pseudorreligioso de Michelle Bolsonaro
Foto: Mariana Muniz / Agência O Globo
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, escreveu em suas redes sociais que os comentários sobre o vídeo em que aparece comemorando a aprovação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF) são “intolerância religiosa”. Ela usou um versículo bíblico para reagir às publicações.
“Usarei 1 coríntios 2:10-14, para responder a intolerância religiosa e o desamor de muitos a meu respeito, por celebrar a vitória do meu irmão em Cristo André Mendonça. Ora, o homem natural não compreende as coisas do espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente”, escreveu a primeira-dama.
Mendonça foi sabatinado pelo Senado Federal no dia 1º de dezembro para assumir uma cadeira no Supremo. A Casa aprovou o nome indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) após mais de três meses de espera. A primeira-dama já havia comentado o resultado em suas redes sociais.
Momento em que André Mendonça é anunciado ministro do STF
Primeira Dama Michelle Bolsonaro , Pastores e membros do ministério celebram a vitória do povo de Deus. Toda honra e glórias sejam dadas a Deus 👇👇👇👇👇 pic.twitter.com/zJtLloz5Tb— Dudu Ferreira🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@Eduardo34068603) December 3, 2021
“André Mendonça, nosso irmão em Cristo e, agora Ministro do Superior Tribunal Federal. O nosso Deus é justo e fiel, cumpriu o que prometeu. Deus faz da forma dele e ninguém pode impedir. Foi Deus quem te escolheu, meu irmão. Seja forte e corajoso”, escreveu Michele um dia após a sabatina.
Mendonça é o nome “terrivelmente evangélico” que Bolsonaro havia prometido levar ao STF.
Assinatura
CARTA AO LEITOR
O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.
No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.
O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.
O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog
FORMAS DE DOAÇÃO
1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br
2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única
DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf
DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf