Comentarista demitido da Jovem Pan por nazismo quer ser deputado

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Adrilles Jorge, o comentarista demitido da Jovem Pan sob suspeita de ter feito um gesto associado à saudação nazista ao final de um programa, abriu diálogo com o presidente do diretório do PTB de São Paulo, Otávio Fakhoury, para se candidatar a uma cadeira de deputado federal pelo estado.

Integrante do Big Brother Brasil de 2015, Adrilles ganhou repercussão nacional após ter sido dispensado pela emissora. Nas redes sociais, recebeu apoio de políticos e celebridades alinhadas ao bolsonarismo. Um dos que saíram em sua defesa foi o deputado Eduardo Bolsonaro.

Pelo Twitter, o filho 03 do presidente informou que pedira a cassação do colega Kim Kataguiri após o parlamentar ter considerado “um erro” a criminalização do nazismo, durante participação no Flow Podcast exibida na última segunda.

Criticado por ter atacado Kim e apoiado Adrilles, Eduardo Bolsonaro minimizou:

“Um defendeu a possibilidade de criar partido nazista (crime), o outro fez mais uma vez sua mera saudação final em seu rotineiro programa de TV. Há um abismo entre ser responsabilizado por seu crime e ser vítima da patrulha do politicamente correto. É fácil fazer essa distinção”.

O Globo 

Assinatura

CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf