Defensores dos animais declaram apoio a Lula

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Instituto Lula

Após reunião com entidades da causa animal e dirigentes do PT nesta segunda-feira, a ativista Luisa Mell declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT) na disputa à presidência.

O encontro, promovido pela Fundação Perseu Abramo em celebração ao Dia Nacional dos Direitos Animais, reuniu cerca de vinte representantes de associações. Os defensores apresentaram demandas como a criação de uma Secretaria Nacional de Direito Animal e a implementação de um sistema único de saúde voltado aos bichos.

“(…) A causa foi deixada de lado nos últimos anos. Essa é a última década para determinar o futuro da humanidade. Só um líder corajoso, revolucionário e consciente pode salvar o futuro da humanidade. Eu acredito que seja o senhor”, disse Luisa durante a reunião.

Na última semana, a ativista esteve, a convite de Michelle Bolsonaro, na recepção de brasileiros e seus animais resgatados da Ucrânia pelo governo federal. Após apelos de ativistas, incluindo o de Luisa, o Ministério da Agricultura articulou a vinda dos bichos no avião da FAB.

Veja