Moro vai ao chefão do partidão de direita pedir pra ser apoiado

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O pré-candidato à Presidência Sergio Moro (Podemos) se reuniu na segunda-feira (28) com com o presidente do União Brasil, Luciano Bivar. Em seu perfil no Twitter, o ex-ministro disse que reforçou a necessidade de ter “um único candidato do centro político democrático contra os extremos”.

Apesar de ensaiar uma pré-candidatura, Bivar também é a favor de diálogos com o MDB e PSDB para unificar a corrida presidencial, o que inviabilizaria as candidaturas de João Doria (PSDB), governador de São Paulo, e da senadora Simone Tebet (MDB).

“Bivar seria um ótimo vice-presidente ou cabeça de chapa. Estaremos juntos de 2022 a 2026, pelo menos”, afirmou Moro na mesma postagem em sua rede, com uma foto do jantar com Bivar.

O presidenciável do Podemos também usou sua rede social para criticar a troca de comando na Petrobras na manhã desta terça-feira (29).
“A troca de mais um Presidente da Petrobras é uma cortina de fumaça para o preço elevado dos combustíveis. A resposta para as dificuldades dos brasileiros está na volta do crescimento econômico, com inflação controlada e juros baixos. Factóides e instabilidade nada resolvem.”, postou em seu perfil.

Moro também pediu o retorno da Operação Lava-Jato em seu Twitter. “A corrupção vai aumentar. Petrobras entregue a interesses políticos. Lula candidato, posando de bom moço. Alguma dúvida de que a Lava-Jato precisa voltar? Alguma dúvida de que precisamos limpar o Brasil novamente?”.

 

Valor Econômico