Nos EUA, Moro agora alardeia candidatura ao Senado

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Ruy Baron/VEJA

Sergio Moro passou recentemente pelos Estados Unidos para participar de mais um desses eventos que discutem o combate à corrupção. Numa entrevista para um canal de informações para brasileiros no exterior, ele falou de seu projeto político em São Paulo pelo União Brasil.

“É possível, provável, que eu seja candidato ao Senado por São Paulo, mas isso ainda está em construção. Posso ser também candidato a uma outra posição. É importante, mais do que discutir nomes, discutir as bandeiras”, disse Moro.

Moro é lembrado para disputar o Senado, mas já foi citado como potencial candidato a deputado federal e, como o Radar mostro nesta segunda, também pode ser lançado ao governo paulista, caso o União Brasil decida romper com Rodrigo Garcia.

“A minha bandeira sempre foi do combate à corrupção, da integridade da política, da segurança pública, que voltou a ser um tema de grande preocupação para os brasileiros com retorno das pessoas às ruas após a pandemia. Então, a gente precisa continuar falando isso e tratando desses temas. Eu tenho a expectativa, espero como todo brasileiro, que a gente tenha a possibilidade de escapar da polarização neste ano. Obscurece muito o debate público e acabam fomentando muita divisão entre os brasileiros, que é ruim”, seguiu Moro.

Veja