Mulher de Moro ataca “dono” do Podemos

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Divulgação Editora Planeta

A advogada Rosangela Moro mirou o senador e ex-aliado de primeira hora do seu marido, Álvaro Dias (Podemos -PR), nas redes sociais. Em uma postagem feita nesta segunda-feira, ela rebateu uma notícia que dizia que Sergio Moro teria sua eleição garantida se saísse candidato ao Senado pelo Paraná:

“Não se enganem. Não basta o candidato querer o partido tem que dar a legenda. E vocês acham mesmo que AD largaria o osso? Até o irmão dele ele ja ferrou … e mais: Deltan Dallagnol tem luz própria e já está eleito!”, escreveu Rosangela.

As iniciais AD se referem ao senador Álvaro Dias, um dos principais entusiastas da entrada de Moro na carreira política. Nas vésperas de trocar o Podemos pelo União Brasil, Moro e seu entorno passaram ver Álvaro Dias como autor de “fogo amigo” contra o ex-juiz e se queixaram de falta de apoio dele e de outros senadores da sigla a sua pré-candidatura à Presidência.

Procurado pela coluna, Dias afirmou que antes de Moro deixar o Podemos chegou a lhe oferecer a vaga de candidato ao Senado pelo Paraná ao ex-juiz.

O Globo