Anitta diz que Bolsonaro “roubou obra de Lula”

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Divulgação/Reprodução; Redes Sociais/Reprodução

A cantora Anitta, apoiadora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), traduziu a “cola” na mão do presidente Jair Bolsonaro (PL) usada durante entrevista do Jornal Nacional, na TV Globo.

Na montagem publicada pela cantora, a mão do presidente tinha os seguintes dizeres: “Mentir, roubar obra do Lula, defender corrupto do MEC e negar o desmatamento”.

Bolsonaro levou uma “cola” para a sabatina do Jornal Nacional. Ele anotou na mão algumas palavras e foi flagrado pelas câmeras enquanto gesticulava. Vale lembrar que, na mesma entrevista da TV Globo, em 2018, o atual chefe do Executivo também foi com as palavras-chave para se lembrar de mencionar.

 

Na sabatina desta segunda, Bolsonaro anotou: “Nicarágua”, “Argentina”, “Colômbia” (países comandados por líderes de esquerda) e o nome do doleiro “Dário Messer”. Ao longo dos 40 minutos de entrevista, no entanto, ele não chegou a mencionar nenhuma das palavras anotadas.

Já na entrevista de 2018, ele anotou “Deus”, “Família” e “Brasil”.

Bolsonaro abiu hoje a série de sabatinas com os presidenciáveis na TV Globo. Amanhã, terça-feira (22/8), será a vez de o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) dar entrevista.

Em seguida, na quinta-feira (24/8), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será sabatinado. A senadora Simone Tebet (MDB) está marcada para sexta-feira (25/8), fechando a série de entrevistas.

Neste ano, os candidatos terão 13 minutos a mais na bancada do Jornal Nacional. Em 2018, as entrevistas duraram 27 minutos.

O que você precisa saber sobre as entrevistas no JN:
Datas:
Segunda-feira (22/8): Jair Bolsonaro (PL);
Terça-feira (23/8): Ciro Gomes (PDT);
Quinta-feira (25/8): Luiz Inácio Lula da Silva (PT);
Sexta-feira (26/8):Simone Tebet (MDB)

Hora:
Sempre às 20h30
Duração:
40 minutos

Correio Braziliense