Bolsonaristas rebeldes complicam campanha de Bolsonaro

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Dois assassinatos — frutos de ataques de bolsonaristas contra petistas –, um vídeo de um seguidor do presidente humilhando uma mulher pobre petista e um aloprado aliado de Bolsonaro agredindo uma jornalista.

São apenas quatro episódios que têm no centro um apaixonado e tresloucado bolsonarista e cujos “feitos” só afundam ainda mais o presidente na sua tentativa de ser reeleito.

Antes orgulho do Planalto, parte dos seguidores de Bolsonaro está virando é problema.

E agora, a 17 dias da eleição, difícil que não vejamos novas cenas de violência, agressão e xingamento que tenham fiéis seguidores de Bolsonaro como autores. O tempo passa, Bolsonaro não melhora sua performance e ainda vê as chances de Lula vencer no primeiro turno. É combustível certo para atos inconsequentes dessa gente.

E a verdade mais pura que Bolsonaro foi quem gerou essas criaturas. Desde sempre, ele se vangloria de ser violento, agressivo, a favor das armas e induz seu povo a ser covarde com quem discorde de suas ideias.

Os atos violentos de bolsonaristas ocupam o noticiário por muito tempo e desgastam o presidente. Não à toa tem aliado já jogando a toalha.

Metrópoles