Bolsonaro prepara campanha em Londres

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Pablo Uchoa/Agência O Globo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com apoiadores por volta de 8h30 em Londres (4h30 em Brasília) em frente à representação diplomática brasileira na capital inglesa. Bolsonaro estava de saída para o funeral de Elizabeth II, na Abadia de Westminster.

Quatro pessoas conversaram com Bolsonaro, que criticou a imprensa e reclamou da repercussão que tem na mídia as compras em dinheiro vivo de imóveis por seus familiares.

Também comentou a cerimônia fúnebre: “Uma cerimônia de despedida, né. Então não tem expectativa. Participar da missa, ficar calado o tempo todo. Quem crê, lembrar que um dia vai chegar o dia dele. Todo mundo vai ter um ponto final aqui, sem exceção”, disse ele.

Ao ser questionado se havia lido os jornais pela manhã, Bolsonaro se irritou, encerrou a conversa, entrou no prédio e mandou os seguranças convidarem os quatro apoiadores para entrarem e conversarem com ele sem a presença da imprensa.

Em seguida, Bolsonaro entrou no carro e, sem dar declarações, foi para a Abadia de Westminster. O local já está aberto e começará a receber os convidados para o funeral de Elizabeth II.

Valor Econômico