Motociata de Bolsonaro é interrompida por homem na pista

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Um apoiador invadiu a pista onde acontecia uma motociata e forçou uma freada do presidente Jair Bolsonaro (veja a imagem acima). O caso aconteceu em Petrolina, no Sertão do Pernambuco na terça-feira (27). Apesar da invasão na pista, o homem não ficou ferido.

A motociata saia de Petrolina com destino a Juazeiro como parte da agenda de campanha do candidato. Bolsonaro percorria a BR-407 quando um apoiador decidiu invadir a pista. Na imagem que circula as redes sociais, o homem de camiseta verde se aproxima da pista quando percebe a chegada da motociata. Em seguida, sinaliza para as dezenas de motos que passam na pista e invade a rodovia. A invasão fez com que o presidente e apoiadores freassem para não atingir o homem.

Bolsonaro fez um comício em Juazeiro, na Bahia, acompanhado de João Roma, candidato do PL ao governo da Bahia; e de Gilson Machado, ex-ministro do Turismo e candidato ao Senado por Pernambuco, além de outros políticos locais. Após o comício, voltou a Petrolina, onde discursou em um trio elétrico no complexo gastronômico do Bodódromo.

G1