Vereador de BH vai ao Nordeste pedir votos a Bolsonaro

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL), eleito o deputado federal mais votado, irá viajar durante sete dias por cidades do Nordeste com o intuito de atrair eleitores jovens para o presidente Jair Bolsonaro (PL). A campanha tenta virar votos onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é mais popular. De acordo com o parlamentar, ele deve visitar as cidades de Salvador (BA), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Fortaleza (CE).

O presidente Jair Bolsonaro ainda não confirmou presença em todas as cidades, mas a campanha está prevista para acontecer entre os dias 20 a 27 deste mês. A visita às cidades foi anunciada nas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (10/10).

 

“A gente vai rodar do dia 20 a 27 no Nordeste inteiro para a gente virar os jovens, aí os votos deles, para poder realmente votarem no presidente Jair Bolsonaro 22. Juventude pelo Brasil”, anunciou Nikolas em um vídeo, ao lado do presidente Jair Bolsonaro e do Pastor Guilherme, publicado nas redes sociais com a legenda: “Juventude pelo Nordeste!! Tamo chegando”.

“Juventude pelo Brasil mobilizada”, completou o pastor Guilherme. “Juventude, o futuro do nosso Brasil”, finaliza Bolsonaro.

Correio Braziliense