Atirador bolsonarista atinge pé de criança

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Um homem com registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) manuseava uma pistola nove milímetros que disparou acidentalmente e atingiu o pé de uma criança de 9 anos, dentro de uma residência, em Ceilândia. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apura o caso, ocorrido no dia 8 de novembro.

De acordo com as apurações, o CAC saiu de sua loja na companhia de seus dois filhos e, a caminho de sua residência, resolveu passar na casa de seu irmão. Quando chegou ao local, sentou no sofá da sala e estava com a pistola na cintura. Enquanto o homem descarregava o equipamento, o disparo acidental atingiu o pé da criança, que estava do outro lado do cômodo.

Rapidamente a criança foi levada para um hospital particular, onde foi internada e submetida a cirurgia. O menino não corre risco de morte. Quando o garoto deu entrada no hospital com ferimento à bala, funcionários acionaram a PCDF. Aos agentes o CAC informou que estava armado, pois cogitou ir ao clube de tiro para treinar, mas, segundo sua versão, não teve tempo de comparecer ao estande.

A pistola da marca Taurus foi apreendida e enviada para perícia. O delegado que analisou o caso não encontrou indícios suficientes para lavratura de auto de prisão em flagrante e determinou que a ocorrência fosse registrada.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para fazer a perícia no local onde ocorreu o disparo. A vítima deverá passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), tão logo receba alta hospitalar.

Metrópoles