Gaviões da Fiel expulsam bolsonaristas

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, está a caminho do Rio de Janeiro, onde o clube enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira (2/11), pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, se encontrou com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que bloquearam diversos pontos da Via Dutra – rodovia que interliga São Paulo ao estado fluminense. Os torcedores desceram do ônibus e desobstruiram a estrada.

No vídeo divulgado, um homem mostra os dois sentidos da via e afirma que liberaram as vias barradas por bolsonaristas, que não aceitaram o resultado da eleição, com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) eleito próximo presidente.

“Aí ó, pode obstruir a via do lado de lá. Aqui já tiramos. Aqui não! Bolsominion do lado de lá, e a gente de cá, tudo pacífico. A via não vai obstruir, não. Tirou os caminhões, as carretas, todo mundo indo embora na paz”, diz.

 

Mais cedo, quem também abriu a rodovia foi a Galoucura, torcida organizada do Atlético. O time está a caminho de São Paulo para acompanhar a partida contra o São Paulo, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo acontece na noite de hoje (1/11) e é importante na disputa por vaga na Copa Libertadores.

Estado de Minas