Língua de Bolsonaro acaba atingindo sua filha

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: ALAN SANTOS/PR

Após bolsonaristas atacarem o cantor Gilberto Gil, diversos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) relembraram nas redes sociais a fala da jornalista aposentada Barbara Gancia sobre a filha do presidente com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, Laura Bolsonaro.

A justificativa dos apoiadores de Bolsonaro é de que está se falando muito sobre os xingamentos desferidos a Gilberto Gil, enquanto uma menina de 12 anos foi ignorada. A situação que envolve Laura Bolsonaro ocorreu ainda durante a campanha eleitoral e foi divulgada pela mídia.

Logo após a fala polêmica de Bolsonaro sobre meninas venezuelanas parecerem garotas de programa, a jornalista aposentada postou no Twitter um texto em que relatava que “Pra bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma p*ta”.

A situação gerou revolta em diversos indivíduos, que passaram a atacar Gancia, declarando que ela havia xingado uma menina de 11 anos. Barbara declara que a intenção da declaração era chocar, mas que não estava falando de Laura Bolsonaro, mas da postura de Bolsonaro com relação às mulheres.

Depois da repercussão, a primeira-dama declarou que iria processar a jornalista aposentada pela fala.

Dias após o ocorrido, Michelle Bolsonaro falou em um palanque que Laurinha havia sido xingada na escola, na data do seu aniversário de 12 anos, 18 de outubro.

“Ela foi para a escola e sempre tem alguns amiguinhos que replicam o que escutam em casa. E lá, a menina replicou, falou: ‘Você é a p*ta?'”, relatou Michelle.

Durante o mesmo evento, a primeira-dama afirmou que a Laura Bolsonaro sofre de síndrome do pânico, mas não deu detalhes sobre a situação da filha.

JC