Damares atribui viagem de Bolsonaro a “cansaço”
Foto: Reprodução
Uma das aliadas mais próximas de Jair Bolsonaro, a ex-ministra e senadora eleita Damares Alves defende as “férias” que o presidente pretende tirar nos próximos dias na Flórida, nos Estados Unidos.
Embora diga que só soube da viagem pela imprensa, Damares diz que Bolsonaro precisa “relaxar” e “andar descalço”.
“Meu presidente precisa descansar. Aqui ele não consegue. Ele precisa relaxar, andar descalço, dormir, andar de moto, fazer suas comidas, fazer o que gosta. Aqui ele não consegue. Um tempo fora vai ser ótimo para ele e sua saúde”, afirma a senadora eleita pelo Republicanos do Distrito Federal.
Indagada se Bolsonaro não deveria ficar no Brasil para fazer oposição a Lula e se o ainda presidente não estaria abandonando seus apoiadores, ela respondeu: “Por sair uns dias para descansar? Fazer oposição no dia da posse? Isso não existe. Nossa oposição será feita quando o Partido das Trevas começar a governar e cometer todos os erros que vai cometer”.
O Palácio do Planalto não confirma oficialmente a viagem de Bolsonaro. Mas, conforme a coluna publicou, uma equipe precursora da Presidência já foi enviada à cidade de Orlando, na Flórida, para preparar a chegada do presidente. Bolsonaro deverá se hospedar na casa de um apoiador, em um condomínio de brasileiros.