Michelle não continuará vivendo com marido

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Isac Nóbrega/Agência O Globo

No Brasil desde a semana passada, Michelle Bolsonaro vai começar a despachar no escritório alugado pelo PL nos próximos dias. Um motivo retardou o início dos trabalhos. A sala onde a ex-primeira-dama ficará ainda não está pronta, porque os móveis estão sendo trocados.

A estreia da ex-primeira-dama, no entanto, foi na noite de segunda-feira, durante o jantar que reuniu parlamentares em apoio à candidatura de Rogério Marinho (PL-RN) à presidência do Senado. Michelle foi a atração da noite, com diversos pedidos de fotos, e colocou o marido para falar no viva voz de seu celular.

Depois que iniciar o expediente no escritório alugado pelo partido, em Brasília, Michelle vai receber um salário de cerca de R$ 39 mil, como presidente do PL Mulher.

Valdemar Costa Neto, que chefia o partido, ainda não esclareceu como o montante será pago, já que as contas da legenda seguem bloqueadas por decisão do Tribunal Superior Eleitoral.

Michelle até foi lançada por Valdemar como suposta opção para concorrer à Presidência da República, se Jair Bolsonaro não estiver na disputa. No partido, é dado como certo que o ex-presidente ficará inelegível.

Com receio de ser preso, Bolsonaro chegou a fazer um apelo direto a Valdemar no ano passado. Pediu para que ele não deixasse sua mulher desamparada financeiramente.

O Globo