Filho 03 vira vendedor de produtos nas redes

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a usar seu perfil no Instagram para fazer propaganda de uma marca de camisetas. O parlamentar fez ao menos quatro publicações via stories promovendo as peças de extrema direita e contra o presidente Lula (PT).

Nas postagens, o parlamentar usa uma peça e direciona para o link da loja virtual. Com sede em Caçapava (SP), a empresa faz camisetas, bonés e canetas voltadas para o publico conservador. No site constam foto do ex-presidente Jair Bolsonaro e outros políticos bolsonaristas usando as camisetas.

Essa não é a primeira vez que o filho do ex-presidente Bolsonaro usa as redes para fazer “publi”, como são comumente chamadas as publicações pagas. Em novembro, Eduardo protagonizou uma publicidade de um “shot matinal”. O vídeo foi publicado no Instagram de sua esposa, Heloísa. O produto é um suplemento vendido por uma marca nacional que recebe investimento da ex-BBB Adriana Santana.

À época, o parlamentar foi criticado. “Baita preocupação do Deputado, país pegando fogo e ele aí fazendo propaganda….”, escreveu uma internauta na publicação. Em novembro, Eduardo Bolsonaro foi alvo de críticas após ser flagrado em viagem ao Catar, durante a Copa do Mundo. Eduardo e sua esposa, Heloísa, foram flagrados por uma câmera oficial da Fifa durante a partida do Brasil contra a Suíça. No dia seguinte, o parlamentar explicou que sua ida ao país sede do evento esportivo tinha como intuito levar pen-drives para autoridades do mundo e divulgar o que ocorria no país.

O Globo