Após bugigangas, família Bolsonaro venderá produtos de beleza

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/O Globo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro dará nome a uma linha de produtos de beleza da marca de seu maquiador e amigo, Agustin Fernandez. O empresário, no entanto, faz mistério sobre o que será vendido atrelado ao nome da mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em suas redes sociais, Fernandez mostrou nesta terça-feira que as embalagens dos itens, que vão estampar a assinatura de Michelle, já estão sem produção, sem revelar o conteúdo das caixas.

Postagem de amigo de Michelle faz mistério sobre conteúdo das embalagens  — Foto: Reprodução

Michelle Bolsonaro, que desde que voltou ao Brasil tem participado de eventos políticos e assumiu o cargo de presidente nacional do PL Mulher, partido do ex-presidente, também tem usado parte de seu tempo para fazer publicidades nas redes sociais. Nesta terça-feria, ela postou uma série de stories divulgando uma marca de camiseta a anunciando que uma nova cor de blusa, na tonalidade laranja, levaria seu nome, sendo identificada como “Michelle”.

Esta não foi a primeira publicidade divulgada pela ex-primeira-dama na internet. Desde que o marido deixou a Presidência, Michelle já fez outras gravações para divulgar produtos do amigo, Agustin Fernandez.

Michelle Bolsonaro — Foto: Reprodução do Instagram

Já no campo político, a presidente do diretório feminino do PL anunciou na última segunda-feira que dará início a uma turnê política pelo país. Em postagem no Instagram da sigla, na qual aparece ao lado da deputada federal Bia Kicis (PL-DF), a ex-primeira-dama afirmou que pretende “viajar por todo o Brasil”. Ela vai receber cerca de R$ 39 mil mensais para exercer a função.

“Vamos trabalhar, vamos viajar por todo o Brasil com a pauta da mulher, com a pauta da mulher com deficiência, da mãe rara e o engajamento também da mulher na política. Nós queremos estimular isso em todas as mulheres do Brasil”, avisou a esposa de Jair Bolsonaro, que segue nos Estados Unidos.

O Globo