Bolsonaro diz que, com Lula, vida do brasileiro piorou

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta 3ª feira (21.mar.2023) que os brasileiros passam por um “momento difícil” e que é preciso “sofrer” para valorizar o que está próximo e “por vezes desprezamos”. O ex-chefe do Executivo participou por videochamada do evento de posse de Michelle Bolsonaro como presidente do PL Mulher. “Creio eu que este momento difícil para todos nós brasileiros teria que ser dessa forma. Por vezes, temos que sofrer para dar valor àquilo que está do nosso lado e por vezes desprezamos”, disse.

Na mensagem, Bolsonaro não fez referências diretas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ex-chefe do Executivo defendeu a liberdade e mencionou que o Partido Liberal “ganhou força e musculatura” nas últimas eleições. “Nós temos pessoas fantásticas nesse nosso partido. Nós somos hoje a luz do sentimento da nossa população, uma esperança num momento tão difícil que o Brasil representa.

Como sempre dizíamos, nada é mais importante do que a nossa liberdade”, disse. Na ligação, Bolsonaro se emocionou mais de uma vez ao dizer que gostaria de comparecer presencialmente ao evento. O ex-presidente ainda não tem data definida para retornar dos Estados Unidos. Ele deixou o Brasil em 30 de dezembro. “Obviamente, que eu gostaria de estar presencialmente nesse evento ao lado da minha esposa e da minha família.

Mas, a vida se faz de momentos felizes e momentos tristes e tudo passa a ser ensinamento para nós”, afirmou. “Apesar da distância, estou muito feliz por poder participar deste momento maravilhoso para todos nós brasileiros. Um abraço nos homens e um beijo nas mulheres”, disse. A fala de Bolsonaro abriu a cerimônia e ao final de sua mensagem Michelle Bolsonaro puxou um coro de “parabéns” para o ex-presidente, que completa 68 anos nesta 3ª feira (21.mar).

“Viva o mito! Que o seu dia seja feliz, que as bençãos de nosso Deus estejam sobre a sua vida. Eu te amo muito, meu velho. Fica com Deus. Beijo, o Brasil te ama”, disse a ex-primeira-dama. O evento reuniu integrantes das bancadas do PL no Senado e na Câmara, além de dirigentes mulheres de outros Estados.

Na Câmara, o partido tem a maior bancada da Casa, com 99 deputados. Michelle Bolsonaro substituirá a deputada Soraya Santos (PL-RJ), que ocupou o cargo anteriormente.

Poder 360