No pais do ódio, frentista toca fogo em cliente

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O frentista Paulo Sérgio Esperançeta ateou fogo em um cliente do posto de gasolina em que trabalhava após uma discussão na manhã do último sábado, 18, no bairro de Pilarzinho, zona norte de Curitiba.

Esperançeta joga combustível em Santos usando a bomba de combustível do posto (Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança)Santos e Esperançeta teriam discutido por causa de um suposto estrago que o frentista fez na chave do carro.

O frentista jogou combustível sobre o cliente usando a bomba do posto e, em seguida, ateou fogo. Ardendo em chamas, Caio dos Santos correu pelo pátio do posto. Primeiro arrancou a camisa, depois arriou as calças. Foi socorrido por outro frentista que usou um extintor.

A vitima foi socorrida por outro frentista e levado ao Corpo de Bombeiros. Ele sofreu queimaduras graves, mas seu quadro é estável. Santos prestará depoimento na Polícia Civil na tarde desta segunda, 20.

O caso está sendo investigado peala Polícia como tentativa de homicídio. Até o momento, Paulo Sérgio Esperançeta não foi localizado. Depois do incidente, ele fugiu do posto de gasolina. Não há ordem de prisão preventiva nem em flagrante.

O advogado Marcel Bento Amaral, que representa o estabelecimento, afirma que o frentista foi demitido.

Estadão