Prefeito de S. Sebastião era crítico de Tarcísio

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, disse em uma live, no dia 27 de setembro do ano passado, que Tarcísio de Freitas desconhecia São Paulo e que o Ministério da Infraestrutura não destinou recursos para a região litorânea durante o governo Bolsonaro. A cidade governada pelo prefeito do PSDB foi devastada pelas chuvas durante o Carnaval deste ano.

Tarcísio chefiou a pasta da Infraestrutura antes de disputar o governo de São Paulo. Na live, Felipe Augusto afirmou que as reuniões com o então ministro eram um desastre, além de “inócuas” e “ridículas”. “Ele não sabia o que estava falando. Não tem esse conhecimento todo que fica vendendo”, disse.

“[Era] um Ministério da Infraestrutura totalmente bagunçado. Não houve nenhum tipo de investimento em infraestrutura rodoviária no estado de São Paulo. Tudo ficou para outros municípios. Vocês viram recentemente que ele não sabe nem onde vota, não sabe nem qual é o colégio onde vota”, afirmou.

Durante a campanha, Tarcísio não conseguiu responder a uma jornalista que o questionou sobre o endereço do colégio onde ele votava em São Bernardo do Campo. Tarcísio, que nasceu no Rio de Janeiro e vivia em Brasília, mudou o domicílio eleitoral para concorrer ao cargo em São Paulo.

“Ele chamou Boraceia de Boriceia, não sabe nem pronunciar o nome do município. Ele disse que vai fazer um novo acesso em Maresias. Que acesso? Maresias tem dois acessos, um pela direita e outro pela esquerda, um ao norte e outro ao sul. Vai fazer outro onde? Vai sair derrubando a mata? Destruindo a Mata Atlântica para fazer o quê? Vindo de onde? Ele não tem noção do que está falando”, afirmou o prefeito.

Os deslizamentos provocados pelas chuvas, em fevereiro deste ano, deixaram 65 mortos em São Sebastião. Mais de 2.400 pessoas ficaram desabrigadas.

Metrópoles