Bolsonaristas já chamam Tarcísio de “traidor”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: GOVERNO DE SP/DIVULGAÇÃO

Na visão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de seus aliados, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se elegeu pelo bolsonarismo e está “governando com inimigos”, segundo a colunista do UOL Thaís Oyama.

Os alvos principais dos bolsonaristas são a secretaria de Cultura e a secretaria de Comunicação, que, de acordo com eles, estão “tomadas pela esquerda”. Na semana passada, Eduardo Bolsonaro criticou um programa da TV Cultura, que recebe recursos do governo paulista.

“Ele postou que a TV Cultura tinha colocado no ar um programa sobre o avanço da extrema direita, e Eduardo Bolsonaro sugere que a TV ainda deve estar sob influência do ‘calça apertada’, referindo-se ao ex-governador João Doria”.

“A crítica dos bolsonaristas é essa: as secretarias de Cultura e de Comunicação estão dominadas pela esquerda e a TV Cultura está sob influência de João Doria, todos inimigos do bolsonarismo”.

Tarcísio em débito com bolsonaristas.

“O que eles dizem é isso: Tarcísio foi eleito e o que ele retribuiu à direita? Não retribuiu nada e está em débito. Com a volta do ex-presidente Jair Bolsonaro, eles entendem que ele vai enquadrar Tarcísio, chamá-lo à razão e colocá-lo de novo no rumo que o elegeu”.

UOL