Datena quer ser vice de Boulos para prefeito de SP

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O apresentador Datena (PDT) aparece em vídeo com o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) tentando convencê-lo a formar uma chapa para disputar a Prefeitura de São Paulo em 2024.

No vídeo, Datena sugere ser candidato a vice numa chapa com Boulos. Datena é pré-candidato a prefeito de SP pelo PDT. O apresentador também pede que Boulos “peite” Lula. No ano passado, Boulos firmou um acordo com Lula para que o vice na sua chapa fosse do PT. Não está claro se Datena sabia da gravação do vídeo. A conversa aconteceu no sábado (1º) na casa de Boulos, onde também estava o ex-jogador Neto. Boulos não comenta a sugestão de Datena. Após o vazamento do vídeo, Boulos afirmou que encontrou amigos corintianos para uma conversa informal sobre política e futebol. “Lamento profundamente que alguém tenha vazado uma conversa privada na tentativa de criar polêmica”.

O PSOL tem o único cara de esquerda capaz de ser o substituto do Lula. O PT não aceita isso e vai querer fazer o Haddad. Se você peitar o PT e disser que quer o Datena como candidato a vice… Sinto muito. Política é como nuvem. [O PT] vai lançar um candidato próprio e tomar um nabo violento. Fala de Datena em vídeo que circula nas redes sociais

O UOL procurou o apresentador Datena. A matéria será atualizada se houver manifestação.

 

 

Uol