PT debate onde de fake news contra Lula

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) realiza nesta quinta (13/4) e sexta-feira (14/4) o Seminário Nacional de Comunicação do partido. O evento tem como objetivo debater a estratégia de combate às fake news que miram especialmente o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A reunião apresenta ainda um plano de reposicionamento da comunicação da legenda, que envolve as esferas nacional, estadual e municipal, incluindo mobilização nas redes sociais.

A abertura do evento ocorre na manhã de hoje, com a participação do ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, Paulo Pimenta, da presidente nacional do partido, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), dos líderes da legenda na Câmara, Zeca Dirceu (PT-PR), e no Senado, Fabiano Contarato (PT-ES). Também marcam presença no seminário o secretário nacional de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, o presidente da Fundação Perseu Abramo, Paulo Okamoto, entre outros líderes da sigla.

O seminário é realizado de forma presencial na sede do partido, em Brasília. Durante a tarde, a legenda debaterá o “funcionamento das redes transnacionais e sua relação com o Brasil na política de formação das fake news”, além da comunicação do partido na Câmara, no Senado, nos comitês populares de luta e movimentos sociais, e na Fundação Perseu Abramo, que compõe o partido.

Correio Braziliense