No Morumbi, Bolsonaro recebe mais vaias que aplausos

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi hostilizado por torcedores após a partida entre São Paulo e Sport no Morumbi, na capital paulista, na noite desta quinta-feira (1º). No tempo normal da partida, o Tricolor perdeu por 3 a 1, mas em razão do saldo de gols, o duelo foi para os pênaltis e o São Paulo venceu por 5 a 3, avançando para as quartas de final.

O ex-chefe do Executivo foi ao estádio junto com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Eles estiveram acompanhados de assessores, secretários e deputados na área de camarote da arena.

Bolsonaro precisou passar pelo setor leste do estádio para acessar a área reservada. Neste momento, ele ouviu xingamentos, gritos para que deixasse o estádio e alguns torcedores atiraram objetos. Já na área dos camarotes, o político foi aplaudido por algumas pessoas e ouviu gritos de “mito” e “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”.

Tarcísio foi convidado pelo São Paulo após reuniões em torno do lançamento de obras na bacia do Córrego Antonico, que fica na região do Morumbi. A intenção é evitar alagamentos. No entanto, Bolsonaro não era esperado no local. Ele é torcedores do Palmeiras.

Correio Braziliense