Bolsonaros agora se contentam com picuinhas
Foto: O Globo
O deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho de Jair Bolsonaro, ironizou o alto valor cobrado pelo fotógrafo João Menna para ensaios, após o profissional ganhar visibilidade na última semana por ter registrado o ex-presidente sem camisa. O comentário foi feito em uma postagem no Instagram do próprio fotógrafo, que compartilhou matéria de OGLOBO mostrando que recebe pelo menos R$ 135 mil por trabalho.
“Já falam que você está nadando em leite condensado! 😂 Parabéns pelo trabalho. Essa foto dá um livro! Rs”, brincou o parlamentar.
Ver essa foto no Instagram
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) também comentou a publicação, elogiando o trabalho do fotógrafo.
“@joaommenna Foto emblemática e que fala por si, tamanho o simbolismo! Parabéns!”, postou o senador.
A imagem de Jair Bolsonaro sem camisa, mostrando a cicatriz deixada pela facada que levou no abdômen durante a campanha eleitoral de 2018 em Juiz de Fora (MG), foi divulgada na última sexta-feira, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) condenou o ex-chefe do Executivo à inelegibilidade.
Em entrevista ao jornal O GLOBO, Menna contou que Eduardo Bolsonaro foi o responsável pela sua aproximação com o ex-presidente. Quem o contatou primeiro foi Heloisa Bolsonaro, mulher do parlamentar, ainda no ano passado, após conhecer seu trabalho pelas redes sociais. Eduardo pediu para fazer um reposicionamento de imagem, mas se disse incapaz de pagar o valor cheio cobrado pelo serviço.
Na legenda da postagem sobre a entrevista, o fotógrafo contou que sempre quis retratar personalidades e políticos.
“Sempre quis me tornar um grande retratista, retratar personalidades que fazem história no nosso País. Desde políticos a grandes profissionais, os melhores. Mas a verdade é que nada disso teria acontecido sem ousadia”, publicou.
Outros bolsonaristas também foram nas redes do profissional elogiar os registros:
“Parabéns pelo trabalho, você é um vencedor!”, postou deputado federal Helio Lopes (PL-RJ).
“Estou trabalhando muito para conseguir a grana e pagar o meu retrato também! Parabéns, @joaommenna”, ironizou o deputado estadual Gil Diniz (PL-SP)