Ministro demitido bajulou Bolsonaro horas antes da demissão

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Jorge William | Agência O Globo

Na véspera de sua demissão por Jair Bolsonaro, o agora ex-ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio fez um discurso em um evento organizado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro em que exaltou o presidente.

– É importante a gente ter consciência desse momento espiritual no Brasil, porque Deus levantou o presidente Bolsonaro pra benção dessa nação. – afirmou Álvaro Antônio na noite de terça-feira (8). Ele foi um dos ministros convidados por Eduardo para falar para uma plateia de lideranças bolsonaristas no lançamento do Instituto Conservador-Liberal, capitaneado pelo filho 03 do presidente.

Parlamentares próximos a Álvaro Antônio afirmam que ele foi pego de surpresa com a demissão, que ocorreu nesta tarde. Ontem, o então ministro usou um grupo de WhatsApp que reúne seus colegas do governo federal para atacar o chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, responsável pela articulação política do Planalto. A briga foi revelada pela coluna Radar, da revista “Veja”. Álvaro Antônio acusou Ramos de conspirar para tirá-lo do cargo. Bolsonaro se irriou com mais essa briga em seu entorno e Álvaro Antônio voltou ao grupo para se retratar.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.