
Procurador da Lava Jato sentiu desconforto com Moro
Foto: Reprodução
O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima afirmou a colegas do Ministério Público Federal, em 2017, que não se sentia “confortável” em endossar “totalmente” a defesa que Sergio Moro fazia de um grande amigo dele, Carlos Zucolotto Junior.
Advogado trabalhista, ex-sócio de Rosangela, mulher de Moro, e padrinho de casamento deles, Zucolotto estava sendo acusado na época de intermediar negociações paralelas na Operação Lava Jato em troca de pagamentos por meio de caixa dois.
A denúncia foi feita pelo advogado Rodrigo Tacla Duran, investigado pela força-tarefa da Lava Jato, e publicada no dia 27 de agosto de 2017 pela Folha.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.