Boulos discorda do lançamento da candidatura de Haddad por Lula
Foto: AFP
A notícia de que Lula já endossa o nome de Fernando Haddad para concorrer à Presidência da República em 2022 gerou reação de Guilherme Boulos (PSOL-SP), uma das novas e mais promissoras lideranças da esquerda no Brasil.
“Todos os partidos têm o direito de lançar candidato. Mas, com Jair Bolsonaro governando o Brasil, é preciso buscar unidade”, disse ele à coluna. “E unidade precisa começar por confluência de projeto, e não jogando vários nomes na sala. Se isso for feito, a pulverização fica estabelecida”, segue.
“O nome [do candidato à Presidência] deve ser o ponto de chegada, e não o ponto de partida”, diz Boulos.
Defendo que a esquerda busque unidade pra enfrentar Bolsonaro. Para isso, antes de lançar nomes, devemos discutir projeto.
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) February 5, 2021
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.