Cantora sertaneja é desconvidada para show após paparicar Bolsonaro
Foto: Reprodução
Não foi uma boa ideia a da cantora sertaneja Naiara Azevedo participar há dez dias daquele evento governista numa churrascaria de Brasília, em que Jair Bolsonaro deu um show grosserias, atacando a imprensa com palavrões (“É pra enfiar no rabo de vocês aí da imprensa”, “Vai pra puta que o pariu”).
Naiara seria uma das atrações do Baile Virtual, em que a Sul América comemorará os seus 125 anos com shows virtuais promovidos em várias cidades.
Sua presença constava de todas as comunicações oficiais sobre o show, marcado para o dia 12 e que terá entre as atrações Preta Gil e Jota Quest.
No dia seguinte ao espetáculo bolsonarista na churrascaria — no qual, aliás, ninguém usou máscara — Naiara foi gentilmente desconvidada. E não mais participará do festival.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.