Mandetta e Moro estão conversando

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Marcello Casal Jr Agência Brasil

Depois de fazer as pazes com o DEM, seu partido, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta conversou com Sergio Moro no fim de semana passado. Os dois se aproximaram no início da pandemia da Covid-19 e mantêm diálogos esporádicos desde que saíram do governo Bolsonaro. Mandetta explicou os motivos que lhe fizeram permanecer no partido e destacou a importância de construir uma base de centro no próprio DEM, sem flertes com o governo.

Moro externou, como vem fazendo com diferentes aliados, sua preocupação com anulações em série de decisões da Lava-Jato e com o desmonte da estrutura de combate à corrupção. O ex-juiz, no entanto, ainda não diz qual rumo pretende seguir em 2022.

Mandetta acertou os ponteiros com o presidente da sigla, ACM Neto, que se comprometeu em dar suporte para o ex-ministro da Saúde viajar pelo país e construir pontes de olho nas eleições do ano que vem. O nome de Mandetta começa a ser testado pelo partido. A relação entre ambos ficou estremecida após Neto não descartar apoio a Bolsonaro em 2022, em entrevistas. Depois da declaração, o presidente do DEM fez movimentos para mostrar que o partido não vai integrar a base governista.

O Globo

 

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.