Homens pendem mais para Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Alan Santos

Entre os que aprovam o governo de Jair Bolsonaro, hoje, 55% são homens, segundo pesquisa Datafolha. No grupo daqueles que o reprovam, 57% são mulheres.

Na parcela de apoiadores do presidente, 12% têm de 16 a 24 anos, enquanto entre aqueles que consideram sua gestão ruim ou péssima a participação desses jovens é maior, 19%.

A fatia que aprova Bolsonaro também é mais interiorizada: 69% vivem fora das grandes cidades, índice que fica em 60% entre aqueles que reprovam Bolsonaro.

Folha de S. Paulo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.