Presidente do BC é negacionista e pode substituir Guedes
Foto: Raul Spinassé
Jair Bolsonaro levou ao jantar com empresários em São Paulo uma comitiva maior do que o número de bilionários que atenderam ao convite para se encontrar com ele. Foram sete ministros, o presidente do Banco Central, Roberto Campos, e mais alguns parlamentares —entre eles, o próprio filho, Eduardo Bolsonaro.
No jantar estavam apenas cinco bilionários brasileiros listados pela Forbes —e David Safra, cuja família aparece no ranking.
Os ministros eram Marcelo Queiroga (Saúde), Ricardo Salles (Ambiente), Paulo Guedes (Economia), Fábio Faria (Comunicações), Onyx Lorenzoni (Secretaria-Geral), Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Carlos Alberto França (Relações Exteriores).
O chanceler França, por sinal, circulou sem ser incomodado, já que ninguém o reconheceu.
Já o presidente do Banco Central, Roberto Campos, foi tratado como estrela. Muitos dos empresários veem nele um potencial substituto do ministro da Economia, Paulo Guedes.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.