Deputado-pastor prega em culto de pastor-estuprador

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Agência Brasil

Marco Feliciano passou o feriado de anteontem num evento da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, do pastor Marcos Pereira, no Rio de Janeiro. O evento, inclusive, foi pago. Para ouvir Feliciano e outros evangélicos foi preciso desembolsar R$ 25.

Mas quem é Marcos Pereira?

Em 2013, foi preso sob a acusação de estupro. O crime, segundo a vítima, aconteceu em 2006 e o pastor alegou que ela estava possuída pelo demônio.

Apesar de ter sido condenado a 15 anos de prisão, o religioso está em liberdade. O pastor, que também foi investigado pela polícia por associação para o tráfico, foi flagrado em diversos grampos telefônicos. Ele manteve diversas conversas impublicáveis com fiéis da sua igreja e ficou conhecido pela infame frase “saudades do teu rabo”, dita a uma frequentadora de sua igreja.

Quem recentemente frequentou a igreja de Marcos Pereira foi Wilson Witzel.

(Atualização às 12h15: Marco Feliciano enviou a seguinte nota: “Eu fui convidado a pregar pela instituição Assembleia de Deus dos Últimos Dias, e não por nenhum pastor específico. A igreja não pertence a nenhum pastor, mas sim é uma associação civil sem fins lucrativos. Cumprindo o mandamento de Jesus – “pregai o Evangelho a toda criatura” (Mateus, 16:15) –, com muito orgulho exerci meu Ministério na última quarta-feira, pregando a Palavra de Deus ao Seu povo. Por fim, ao tempo que repudio veementemente o indisfarçável preconceito contra uma minoria religiosa contido na nota, afirmo que quem cometer crime deve ser punido na forma da lei)”.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.