Grupo Prerrogativas defende Dias Toffoli
Foto: Nelson Jr.-18.jun.2020/SCO/STF
O grupo Prerrogativas reprovou em nota o pedido da Polícia Federal para investigar o ministro Dias Toffoli e cobrou uma reação das instituições contra a suposta tentativa de desmoralização do STF.
Para os advogados que assinaram o texto, o delegado do caso ultrapassou os limites da democracia ao pedir apuração sobre as suspeitas de corrupção. O grupo não teve acesso ao caso, mas diz que confia no ministro.
Como mostrou o Painel, da Folha, nesta terça-feira (11), a PF solicitou ao Supremo Tribunal Federal a abertura de investigação para apurar as revelações do ex-governador. Segundo ele, Toffoli recebeu R$ 4 milhões em troca de decisões favoráveis a dois prefeitos fluminenses.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.